Foto: Alberto Maraux
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Comitê de Gestão de Crise, criado pela Secretaria da Segurança Pública com intuito de alinhar as ações policiais e de bombeiros durante a pandemia do covid-19 (novo coronavírus), se reuniu na tarde da quinta-feira (26), no Centro de Operações e Inteligência.

A cúpula das forças estaduais de segurança discutiu a ampliação dos equipamentos de proteção individual e as fiscalizações nas barreiras policiais distribuídas nas rodovias estaduais.

“Estamos buscando fornecedores para ampliar a proteção dos nossos servidores e, consequentemente, da população. Importante agradecer as posturas dos policiais e bombeiros que seguem cumprindo os seus papeis”, enfatizou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Lembrou ainda que fakes news sobre proibições de circulação nas estradas estão sendo disseminadas. “Estamos dando apoio no que diz respeito à fiscalização da circulação de ônibus intermunicipais, seguindo decreto do governador. Em nenhum momento barramos passagem de alimentos, empresas que fornecem serviços, carros de passeios, entre outros casos”, reforçou.

Fonte: Ascom: Alberto Maraux

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *