Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Os comerciantes se reuniram e decidiram fazer uma manifestação no final da manhã desta sexta-feira (5) no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, com o objetivo de chamar atenção dos governantes, contra o fechamento do comércio, uma vez que eles estão seguindo todas as normas estabelecidas pelo próprio poder público para combater o COVID-19, utilizando máscaras, fazendo o distanciamento e utilizando o álcool em gel.

A concentração será na Praça João Martins, ás 11h, com previsão de saída ás 12h em direção a Avenida Afrânio Peixoto, mas conhecida como Avenida Suburbana, até a rotatória de Paripe que fica em frente ao mercado Assaí. .

Muitos estão nervosos, pois precisam pagar o salário dos seus funcionários, as contas de água, luz e telefone dos estabelecimentos e suas contas pessoais e infelizmente não poderão honrar os seus compromissos.

Eles ainda alegam que nem o Governo do Estado nem a Prefeitura dialogaram com eles para que muitos pudessem ter se preparado e se estruturado.

Para eles o comércio fechado não é a solução para se vencer o covid-19. Pois enquanto fecham o comércio pequeno, os grandes mercados continuam funcionando e aglomerando, os ônibus seguem lotados e os governantes esqueceram do principal que essas pessoas sobrevivem do seu comércio para levar o pão de cada dia ´para casa todos os dias. São os pequenos comerciantes que empregam e fortalecem o comércio da cidade também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *