(Foto: Reprodução / Premiere)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Cruzeiro, após quatro empates, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. De virada, com uma equipe alternativa, fez 2 a 1 no Santos, resultado que encerrou a série invicta do time paulista. O Peixe saiu na frente, não aproveitou as chances criadas e acabou levando a virada. Gabriel abriu o placar para o Santos. Sassá e Raniel fizeram para o Cruzeiro. Fábio, novamente, se destacou. Com o resultado, a Raposa chegou aos 37 pontos, se aproximando do G-6. O Santos segue com 32.

PRIMEIRO TEMPO
As duas equipes tiveram chances, mas o Santos foi mais efetivo na defesa e no ataque. O Cruzeiro teve dificuldades para furar a marcação. No primeiro bom ataque, o Santos foi fatal, com Gabriel marcando de cabeça. Quando achou espaço, o Cruzeiro parou em Vanderlei. E quando não deu para o goleiro, a trave salvou o Santos. Os paulistas também carimbaram o poste, após Rodrygo cobrar falta, a bola desviar e explodir no travessão. O Santos ainda teve excelente chance com Rodrygo. Fábio fez excelente defesa.

SEGUNDO TEMPO
Mano Menezes mudou o Cruzeiro. E uma das mudanças foi decisiva logo no primeiro minuto. Sassá entrou na partida e deixou tudo igual. O Santos seguiu buscando gol. Não aproveitou as chances e acabou castigado. Bruno Henrique perdeu uma oportunidade incrível. Na etapa final, foi a vez do Cruzeiro ser mais efetivo. Raniel marcou o gol da virada para a Raposa. O goleiro Fábio, mais uma vez, teve grande participação para o Cruzeiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *