Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O elenco recheado de estrelas dá ao técnico Zidane o luxo de variar escalações sem comprometer a qualidade. Neste domingo, por exemplo, Marcelo e Kroos, titulares absolutos, começaram no banco. O brasileiro entrou no segundo tempo e marcou um golaço para selar a vitória por 3 a 0 sobre o Eibar no Santiago Bernabéu, resultado importante para dar sequência à caça ao líder Barcelona. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo segue em seu martírio no Campeonato Espanhol…

GOL DO JOGO
Paulo Oliveira, com um gol contra, e Asensio abriram o placar para a vitória do Real Madrid, mas a pintura da partida foi anotada por Marcelo. A beleza está na coletividade do lance, que começou ainda com Modric na defesa, passou por Benzema, por Theo Hernandez, por Marcelo, por Benzema de novo até retornar ao brasileiro dentro da área. Com um chute cruzado de canhota, venceu Dmitrovic e selou a vitória.

QUE FASE DO CR7
Mais uma partida do Campeonato Espanhol em que Cristiano Ronaldo não balança as redes. Com apenas um gol marcado até aqui, esse é o seu pior início na competição em toda a carreira. Ele poderia estar jogando bem, e a bola estar teimando em não entrar… mas esse não é o caso. Neste domingo, por exemplo, o craque errou em demasia e perdeu gols que não costuma perder.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *