Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (14) com a presença do presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Júnior, e os deputados estaduais da legenda, Samuel Junior, Roberto Carlos e Euclides, os pedetistas confirmaram apoio à Nelson Leal para presidência da Assembleia Legislativa (Alba) a partir de 2019. Os cinco mandatos na Casa e boa articulação política com os pares foram os principais fatores que levaram os pedetistas confirmarem o voto em Leal.

“Nelson Leal é um parlamentar experimentado, conhece muito bem as demandas da ALBA e possui uma excelente articulação e relacionamento com os demais deputados, do mais baixo ao alto escalão. Nesse sentido entendemos que ele reúne as características para dar continuidade ao trabalho eficiente e célere que beneficie, principalmente, o povo baiano”, declarou Samuel Junior.

Com a declaração do apoio do PDT, a cúpula do PP na Bahia segue articulações com parlamentares e caciques de outros partidos em busca de viabilizar a eleição de Leal. Os pedistas aguardam também o apoio do PSD na corrida, uma vez que a legenda abriu mão da candidatura de Luiz Augusto (PP) em 2017 para apoiar o pessedista Angelo Coronel, atual presidente da Alba e eleito senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *