Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

As forças de segurança já iniciaram os preparativos para o Carnaval 2020. Na terça-feira (21), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI) realizou a primeira atividade do Ciclo de Instruções e Atualização destinada a uma parte da tropa que atuará na maior festa popular de rua do mundo.

Conforme explicou o comandante da Cipe Polo, major Moisés Travessa, os treinamentos são realizados por oficiais da unidade que constantemente participam de diversos cursos e especializações. “Sempre realizamos capacitações, mas por se tratar de um grande evento, fazemos treinamentos específicos. Nosso Núcleo de Instruções é formado por profissionais capacitados e multiplicadores de conhecimentos”, ressaltou Travessa.

Durante treinos os policiais passarão por atividades relacionadas a legislação aplicada em eventos especiais, formação e estacionamento de patrulha, abordagens a pessoas, conduções em patrulha e utilização do bastão policial. Até o início da festa todos os integrantes da unidade, incluindo os que atuam na área administrativa, passarão por treinamentos que incluem aulas práticas e teóricas.

Fonte: Ascom: Silvânia Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *