Foto: Divulgação
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Em comemoração aos três anos da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, serão realizados, no dia 1º de junho, torneios Tiro Policial e de Jiu-Jitsu. Os eventos acontecerão no Clube de Tiro e na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Jequié.

As competições são destinadas a integrantes das forças de segurança, agentes municipais, estaduais, federais e penitenciários. No turno matutino acontecerá a competição de tiro, na modalidade policial, categorias individual e grupos com quatro PMs. Na parte vespertina, ocorrerá a parte do Jiu-Jitsu.

Segundo o comandante da Cipe Central, major Fábio Rodrigo de Melo, além de comemorar os três anos de Fundação os torneios vem com outros objetivos. “Fomentar a prática de esportes, nas forças de segurança, potencializando essas atividades. O Jiu-jitsu é um treinamento de defesa pessoal e o tiro é uma prática diária da nossa profissão”, disse.

As inscrições podem ser feitas através do link (cipe.central.spo@pm.ba.gov.com.br) para a competição de tiro, no valor de R$ 50,00, e do Jiu-jitsu através do WhatsApp (71) 9 93631133, gratuito.

Fonte: Ascom / Flávia Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *