Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O apresentador Alex Lopes recebe o Príncipe do Gueto nesta sexta-feira, 3, no estúdio da Cidade Aratu, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. A participação será ao vivo, a partir das 13h30.

Kannário arrastou uma multidão no retorno do Carnaval, sendo considerado um dos maiores puxadores de pipoca. Ele vai relembrar como foi o retorno da folia, emoção de comandar um dos maiores blocos sem corda, homenagens como a que fez para o ídolo Michael Jackson, projetos futuros e, claro, cantar sucessos e revelar qual sua música preferida deste ano.

Carnaval.

Em sua passagem pelo estúdio da TV Aratu, no Campo Grande, Kannário fez questão de parar o trio para falar com os apresentadores, destacando que tratam-se de amigos de longa data do cantor, a exemplo de Alex Lopes.

Tudo certo

O cantor também aproveitou o momento para se desculpar com a apresentadora Wanda Chase, convidada especial da TV Aratu na cobertura do Carnaval 2023, com quem teve um desentendimento no passado. Na época, Kannário desabafou por não sentir que possuía espaço em outras emissoras, além da TV Aratu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *