Cauã Reymond e Mariana Goldfar fazem revelações do casal. (Imagem: Reprodução / Instagram)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Juntos desde 2016, com casamento realizado em maio deste ano, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb revelaram alguns detalhes do relacionamento deles. As confissões foram feitas em entrevista ao canal do Youtube de Matheus Matarazzo.

Durante a participação, ambos destacaram o que incomoda no outro. “Eu sou muito organizado e ela, às vezes, tem um espírito livre”, disparou Cauã Reymond. Além disso, a topmodel falou se ela se considera uma mulher elegante. “Eu estou tentando. Bastante. Eu adoro colorido, não pentear o cabelo, sair de roupa de ginástica, essas coisas“, brincou.

Entre as confissões, ambos destacaram quais famosos desejariam conhecer. Cauã destacou que desejaria conversar com o ex-presidente dos EUA, Barack Obama. “Queria conhecer o Obama, mas em um lugar que não fosse formal, talvez dar a sorte de sentar ao lado dele em um voo”. Já a modelo falou em Nelson Mandela.

Falando sobre a carreira do ator, cabe lembrar que ele virou assunto recentemente após protagonizar cenas de sexo com o ator Matheus Nachtergaele, no filme Piedade, exibido no Festival de Cinema de Brasília.

Em entrevista ao jornal Extra, Cauã Reymond destacou a atuação do parceiro de cena. “Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos… Ele tem pegada com todos os personagens“, disse.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *