Foto: Divulgação: SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Três veículos roubados foram recuperados em 48 horas, na capital baiana, por equipes das Operações Apolo e Gêmeos. As guarnições flagraram quatro criminosos com os automóveis com restrição de roubo, todos conduzidos para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos a Veículos (DRFRV), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador.

Na quarta-feira (7), foram achados dois veículos, um Chevrolet Cobalt, cor cinza, placa OKT 5069, na Avenida Paralela e um GM Onix, cor preta e placa OZP9871, em Águas Claras. Na terça-feira (6), os policiais já tinham recuperado um Renault Sandero, cor prata, placa OWM 0872, na Baixa dos Sapateiros. “Em uma das ações apreendemos suspeitos, drogas e aparelhos celulares e, em seguida, apresentamos à delegacia”, frisou o comandante da Operação Gêmeos, major PM Gabriel Neto.

As ações de combate a esta modalidade criminosa são continuamente desenvolvidas pelas Polícias Civil e Militar. “Nesses casos de roubo, avaliamos a veracidade dos crimes e reunimos indícios que comprovem a autoria dos criminosos”, enfatizou o titular da DRFRV, delegado Nélis Araújo.

Fonte: Ascom/ Gustavo Coutinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *