Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Produtos originados de duas cargas roubadas em diferentes pontos do estado foram recuperados, na tarde de segunda-feira (14), por equipes da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga), da Polícia Civil, da 18º Coordenadoria de Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso). Os artigos são avaliados em cerca de R$ 325 mil.

Em Paulo Afonso, região Norte, em um galpão, policiais militares do 20º BPM e da 18º (Coorpin) encontraram 2.678 caixas de sardinhas (marca Gomes da Costa). O material estava em um espaço do supermercado Atacadão DM. O material foi encontrado após denúncia da seguradora que localizou a carga com a ajuda de rastreamento. De acordo com o tenente-coronel, comandante do 20º BPM, tenente-coronel PM Carlos Humberto Moreira, o dono do estabelecimento comercial, Antônio Oliveira dos Santos, 47 anos, assumiu que adquiriu os alimentos sem nota fiscal, mas se apresentou voluntariamente na sede da delegacia.

Já em Feira de Santana, Lesley Augusto Conceição Lima, o Leléu, foi capturado por equipes da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga), com 11 baterias (Moura) roubadas, na cidade de Teixeira de Freitas, em abril. Leléu já havia sido preso antes e confessou ter adquirido 30 baterias e vendido 19.

De acordo com o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho, parte do material, que valia 311 mil, já havia sido recuperado. “As investigações continuam para identificar outros integrantes da quadrilha”, afirmou.

Fonte: Ascom/Marcia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *