Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Rio Real) recuperaram uma carga de macarrão, na tarde desta segunda-feira (18), no povoado de Mucambo do Rio Azul, distrito de Rio Real. A carga estava escondida em uma plantação de eucalipto, localizada em uma estrada vicinal.

De acordo com o motorista do caminhão que transportava os fardos de massa da marca Yara, do tipo espaguete e ninho, dois homens em uma motocicleta abordaram o veículo durante uma subida na BR-101. O caminhão foi levado para uma estrada de terra, onde quatro comparsas os aguardavam.

Integrantes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), de Feira de Santana, foram ao local onde parte da carga foi escondida pelos criminosos. A carga seguia para Aracaju, em Sergipe.

O comandante da 6ª CIPM, major PM Luiz Alan Costa, revelou que a unidade tem intensificado o policiamento ostensivo e preventiva às margens da rodovia, principalmente nas proximidades dos povoados de Loreto, Capiaça, Palmeira, Mucambo do Rio Azul, Lagoa Seca entre outros.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *