Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Integrantes da 14a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) capturaram, na madrugada do domingo (1°), no bairro de Plataforma, Juscelino Araújo Azevedo dos Santos, quando tentava assaltar um motorista de aplicativo.

A prisão ocorreu durante a Operação Visibilidade, no Largo do Luso em Plataforma, no momento em que a vítima resolveu parar o veículo de forma brusca, nas proximidades do local onde estavam as guarnições.

“O criminoso acionou o aplicativo e durante o trajeto, com um caco de vidro, anunciou o assalto. Quando a vítima se recusou em passar os pertecentes, ele começou a fazer ameaças. Ao notar a presença de uma viatura no local, o motorista jogou o carro em um canteiro central, saiu do veículo e pediu ajuda aos policiais que conseguiram capturar o bandido”, disse o comandante da 14a CIPM, major Sergio Ribeiro Paz.

Ainda segundo o oficial, foi constatado que o criminoso possuía dois mandados de prisão, expedidos nos anos de 2015 e 2018 pela Comarca de Amélia Rodrigues, pelos crimes de homicídios qualificados.

O motorista teve alguns ferimentos com o objeto cortante e foi socorrido pelos PMs para o Hospital do Subúrbio. Juscelino, que se machucou com o impacto do carro, também foi levado para uma unidade médica e, em seguida, para a Central de Flagrantes.

Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *