Cantora Alcione - Foto: Divulgação
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Redação iBahia

Nesta terça-feira (03), a cantora Alcione foi internada às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com o boletim médico, Marrom foi submetida a um cateterismo e a intervenção transcorreu sem problemas.

A artista ainda segue internada nesta semana para ficar em observação. A angina é o termo utilizado para definir um desconforto no peito, que acontece por conta do baixo suprimento de sangue ao músculo do coração. A angina instável costuma atacar de forma repentina e, geralmente, continua a doer mesmo quando a pessoa encontra-se em repouso.

O mal-estar é considerado perigoso pelos médicos, principalmente porque costuma anteceder um infarto. Os fatores de risco mais conhecidos são diabetes, tabagismo, hipertensão, obesidade e estresse.

Em 2016, Alcione fez uma cirurgia na qual acoplou um stent (tubinho de metal que age como suporte para manter o vaso sanguíneo aberto) no coração.

No último domingo (01), a cantora fez uma participação na gravação de DVD do cantor Mumuzinho e agradeceu nas redes sociais. “Adorei participar do DVD de Mumuzinho, filho que a música me deu! Que Deus, Nossa Senhora e todos os seres de luz te abençoem sempre! Você não é um qualquer!!!! Nunca foi e nunca será”, disse a sambista.

Confira abaixo o boletim médico divulgado pelo Hospital:

A cantora Alcione Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês hoje, dia 03, com quadro de angina instável. Ela foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências A paciente encontra-se estável e deverá permanecer internado durante a semana. Ela está sendo acompanhada pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *