Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Quem acompanha o cantor DINHO SANTOS, nas noites do Subúrbio, ou nos principais bares da cidade de Salvador,  sabe que além de um grande e excelente profissional, que cumpre com o horário, respeitando assim o seu público que lhe prestigia, é um cantor que consegue emocionar em cada show que realiza. Além de músicas românticas que fazem parte do seu respeitado repertório ele ainda canta músicas que estão na boca do grande público.

O sucesso de Dinho Santos fez com que ele fosse convidado para no próximo dia 24 de junho, no segundo dia do São João do Subúrbio, na Praça João Martins, no bairro de Paripe,  realizar a abertura da 2ª grande noite de shows que contará ainda com os shows do cantor Pablo, Os Barões da Pisadinha e Pedro Libe.

Dinho comemorou através da sua rede social: ” É com muita alegria que recebo o convite para fazer parte da grade de atração do São João de Paripe. Terei a felicidade de abrir o show do Pablo. Será uma noite inesquecível. Gia Comigo

https://www.instagram.com/p/Ce6ZZwLuFXu/?utm_source=ig_web_copy_link

Sendo assim, Diogo Medrado como sempre fez em todas as outras edições, abriu espaço para os artistas de talento que lutam para conquistar o seu espaço e nunca tiveram a oportunidade de mostrar o seu trabalho. em uma festa tão importante e de grande projeção como o São João. .  .

2 Comments

  1. Dinho Santos canta muito eu sei q será uma das grandes atrações do São João de Paripe…
    Grande profissional

  2. Parabéns,Paripe merece esse grande cantor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *