Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), realiza nesta sexta-feira (7) e no sábado (8), no Parque de Exposições, em Salvador, a primeira edição do evento de música gospel Canta Bahia.

Serão dois dias de louvor e adoração com os mais variados estilos musicais para todos gostos. Quem for ao evento terá a oportunidade de curtir os maiores nomes do gospel nacional e os talentos da terra.

Na abertura, sexta-feira (7), as apresentações terão início a partir das 18h. Anderson Freire, Isadora Pompeo, Sandro Nazireu, Som e Louvor e Nengo Vieira serão as atrações da noite. Tírza Almeida, Mizael Mattos e Eric Carvalho também se apresentam junto a outras atrações, no mesmo dia.

Já no último dia do festival sobem ao palco Eli Soares, Pregador Luo, Marcos Semeadores, Paulo Neto, Delino Marçal, Theo Rubia, Weslei Santos, Valesca Maysa e Walkíria Nunes, dentre outros. O local contará com um ponto de arrecadação para o Programa Bahia Sem Fome, uma iniciativa do Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *