Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Para os moradores do bairro do Rio Sena o fim de semana do feriado da independência foi de muita música e animação, aconteceu nos dias 07 e 08 de Setembro o Festival Música de Raiz na Comunidade reunindo grandes nomes da música baiana e também talentos da comunidade.

No sábado o artista Joaz Bezerra abriu a noite com sucessos do Arrocha sendo seguido pela Banda Amor e Brasa, comandada pelo irreverente Mário Show, que deu, como o próprio nome diz, um show de simpatia e humildade, convidando diversos artistas do bairro para subirem ao trio elétrico que estava instalado na Praça Fortunato
Conceição, mais conhecida como Campo do Lote, fizeram apresentações com o artista, Rickelly Santos, Neném Madeirada com o samba de roda, e o garoto Daniel Villar, filho de Flávio, vocalista da Banda Tok de Luxo, que também estava na grade de atrações do evento, o menino de apenas 12 anos deixou a platéia encantada com sua voz e talento.
Quando o cantor Mr Galiza e sua banda subiram ao trio o público em coro cantou a música Zap, Zap, Zap, um dos maiores sucessos do cantor, que também mostrou diversas de suas composições que foram gravadas por artistas renomados do Brasil e para encerrar a noite todo o romantismo do grupo Brasilian Boys, que fez o público
delirar com suas canções pra dançar agarradinho.

No domingo o show começou com o samba de roda de Cida Martinez, a artista trouxe grandes sucessos da MPB, em um repertório variado e que fez todo mundo dançar, a cantora Elaine Brasil, moradora da localidade, mostrou seu talento em canções românticas e apaixonadas, não faltaram casais dançando coladinhos ao som da artista,
ela trouxe para participar do seu show, Bob Star e Ricardo Show, cantores da noite suburbana de Salvador, a noite foi encerrada pelo elétrico Diego Vieira que com sua banda não deixou ninguém parado.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador através da Saltur e foi uma produção conjunta das produtoras Brilho Estrelar, Fabrício Cumming Produções e Retângulo Produções “Para mim, como suburbano, foi uma alegria imensa produzir uma festa no meu subúrbio e com tantos artistas de qualidade.” Relata Edvaldo Araújo da Retângulo Produções. “Ver as pessoas se divertindo e podendo ganhar o seu dinheiro honestamente me deixou muito feliz.” Nos contou Lourival Evangelista Neto, liderança local.

1 Comentário

  1. Ronaldo Souza

    Lourival Evangelista liderança local? Esse não tem representatividade nenhuma em Plataforma imagine em Rio Sena. Deve ser candidato a alguma coisa. Não vai pra lugar nenhum. Além de tudo é mentiroso e conversador fiado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *