Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Após 06 dias de funcionamento, o Camarote do Nana encerra a temporada de 2018 só com motivos para comemorar. Antes mesmo do início das atividades, o representante da prefeitura trouxe o troféu de Melhor Camarote que Promove o Carnaval Sustentável. O espaço foi o único do carnaval que recebeu a premiação máxima: o selo ouro.

Maiara e Maraisa entraram no clima do carnaval e se apresentaram fantasiadas de mágica. Com um repertório bem alegre e carnavalesco, elas cantaram seus sucessos, entre eles “Sorte que cê beija bem”, “Você faz falta aqui” e “Medo bobo”; homenagearam também artistas baianos com as canções “Xô Satanás” de Durval Lellys, “Tempo de alegria” de Ivete Sangalo, dentre outros.

Rafa e Pipo chegaram com a energia equivalente ao primeiro dia de carnaval. Com o Espaço Praia lotado, os foliões cantaram “Se você fosse um Peixinho”, “Tô de boaça” e claro, uma das músicas que concorreu como a música do carnaval: “Sarrando”.

O sucesso do Camarote do Nana mais uma vez se dá por conta de uma série de fatores, começando pelo trabalho de equipe realizado em todos os itens referentes à festa. A dedicação de todos os profissionais, junto à alegria e disposição de nossos foliões associados, faz toda a diferença. Por isso somos apaixonados por carnaval!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *