Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O vice-prefeito Bruno Reis fez hoje (02) uma avaliação positiva do Carnaval desse ano e disse esperar que seja o melhor dos últimos tempos. “Houve muito mais gente na rua ontem (01), quando comparamos com a sexta de Carnaval de 2018. O Circuito Dodô estava lotado. Os números do transporte público e individual de passageiros revelam esse crescimento da festa”, disse.

Segundo os dados divulgados pela Secretaria de Mobilidade (Semob), foram 160,6 mil pessoas transportadas a mais este ano: 1.363.777 entre a noite de ontem e a madrugada de hoje contra 1.203.176 do mesmo período de 2018.

“São sete anos já realizando a maior festa de rua do planeta e vamos melhorando a cada dia e fazendo do Carnaval uma festa de muita alegria, em que o folião vai curtir com muita harmonia e paz. Tenho certeza que a folia desse ano vai entrar para a história como o maior carnaval de todos os tempos”, afirmou.

Redução – Sobre uma eventual redução do número dos dias de pré-Carnaval, defendida pelo governo do estado,Bruno Reis evitou entrar polemizar. “É mais uma polêmica criada pelo governador. O que importa é fazer um Carnaval já consolidado. O Pipoco, Furdunço e Fuzuê já estão consolidados. Quem faz o Carnaval é o povo. Quem tem que dizer se deve reduzir ou não é a população”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *