Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A Base Comunitária de Segurança (BCS) do Calabar vai sediar um brechó beneficente nos dias 7 e 8 de junho, das 9 às 17 horas. Peças a partir de R$ 3 estarão disponíveis, entre elas roupas masculinas, femininas, infantis, além de sapatos, acessórios e brinquedos para agradar a criançada.

Parte da verba será revertida para a formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) que estudam nas escolas municipais Tertuliano de Goes, Professor Antônio Carlos Onofre e Conjunto Assistencial Nossa Senhora De Fátima e na Escola Aberta do Calabar.

O brechó terá como finalidade o arrecadamento de dinheiro para instituições de caridade e a compra de produtos básicos e fundamentais para crianças e idosos, como remédios e alimentos.

As peças vão ser arrecadados por intermédio de uma parceria com Sílvia Mendes, diretora do projeto ‘Gerações Novas’, do Rotary Club da Bahia. O local desempenha obras humanitárias no asilo Bom Pastor, localizado na praia de Tubarão, e também na creche e escola ‘Mãe Nildete’, no bairro de Alto de Coutos.

“Importante ressaltar que sempre estamos precisando de auxílio para ajudar nos projetos que desenvolvemos para a comunidade. A feira vai ajudar, por exemplo, na compra dos kits para a festa de formatura dos alunos do Proerd”, explicou a comandante da BCS/Calabar, capitã PM Aline Muniz.

Fonte: Ascom / Suzane Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *