Fan Fest do Jogo Flamengo e River Plate no Estádio Nacional de Brasília - Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou pelas redes socias sobre a vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o time argentino River Plate em Lima, no Peru.“Partida emocionante e histórica. Isso é futebol”, afirmou Bolsonaro pelo Twitter. Mais cedo, o presidente já havia afirmado que neste sábado “somos todos Flamengo”. Bolsonaro, que fez carreira política pelo Rio de Janeiro, mas nasceu no interior de São Paulo, já afirmou que torce para o time paulista Palmeiras.

Torcida “pé quente”
Milhares de pessoas assistiram hoje (23) à partida final da Taça Libertadores entre Flamengo e River Plate no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os torcedores que não conseguiram viajar assistiram a shows e depois à transmissão da partida no Maracanã através de telões instalados no estádio. A expectativa é que a chamada Final Fun Fest tenha reunido 50 mil torcedores no Rio de Janeiro.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal do Rio de Janeiro montaram esquemas especiais e 1.300 homens estavam mobilizados em diversos pontos de aglomeração de torcedores. A Guarda Municipal manteve 265 agentes de prontidão, 170 no entorno do Maracanã.

Em Brasília o mesmo evento também levou milhares ao estádio Mané Garrincha. Antes do espetáculo do time carioca, que marcou dois gols nos últimos minutos da partida, o estádio teve shows do sambista Diogo Nogueira, de DJ’s e do grupo Se Joga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *