Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A iniciativa da Polícia Militar para a criação da Campanha do Agasalho, que encerra nesta segunda-feira (17), não tem alcançado apenas voluntários baianos. No último sábado (15), cerca de 500 quilos de alimentos, que posteriormente serão cedidos à campanha, foram doados para a Base Comunitária de Segurança (BCS) Narandiba por um grupo mineiro.

Os materiais foram recolhidos durante o ato da inscrição para um curso preparatório de concurso que aconteceu em Salvador. “O pessoal responsável pelas aulas é de Minas e, um dos professores conseguiu nosso contato e falou do interesse em ajudar. Com isso, definiram que as inscrições para o curso seria um quilo de alimento”, explicou o comandante da BCS (Narandiba), capitão Alã Carlos dos Santos, que agradeceu e elogiou a atitude dos voluntários.

Os alimentos, recolhidos no Teatro Salesiano, serão doados junto com outros materiais a pessoas carentes e entidades de apoio. Ainda há tempo de doar. Para participar da campanha, basta comparecer em qualquer unidade administrativa ou operacional da PM ou nas Bases Comunitárias de Segurança e deixar a sua contribuição.
Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *