(Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Matheus Henrique Menezes – RD1

Sarah foi indicada ao paredão mais uma vez no BBB 2021 por causa dos votos dos participantes, mas ficou bastante decepcionada com o voto de Rodolffo. Mesmo com o distanciamento, Juliette resolveu consolar a ex-aliada, que chorava muito depois da reunião ao vivo, no fim de domingo (28).

Antes disso, a paraibana alegou o fato de que Sarah votou nela na semana passada, o que foi descoberto apenas pela dinâmica do dedo-duro: “A Sarah caiu do cavalo, sabe por quê? Ela jogou meu nome para ele. Ele votou em mim. Agora, depois que o amigo botou, ele votou nela… E ela está ali dando show, está ali gritando”.

Juliette até pensou em abraçar a consultora de marketing inicialmente, mas mudou de ideia por causa dos últimos acontecimentos entre as duas: “Eu queria abraçá-la naquele momento, mas ela não fez isso comigo. Eu parei de ser besta”.

Apesar de tudo, a advogada mudou de ideia e foi prestar apoio à emparedada, comparando as situações: “Eu acho que hoje você está muito magoada, com razão. O que você está sentindo hoje, eu senti outro dia. Eu senti quando você votou em mim. Senti quando ele votou em mim, quando Caio votou em mim e eu tentei salvá-los também como você fez, talvez”.

Seguindo esse momento de trégua, a sister da Pipoca reafirmou que não curtiu ver Sarah nesse estado de tristeza: “Só que a gente só consegue enxergar as coisas quando a gente sente e dói muito. Não queria ver você assim mesmo, de verdade. As nossas desavenças são outras”.

“Se você quiser conversar sobre essas coisas depois, eu estarei aqui para falar. Hoje o que tenho para te dizer é: não fique triste, não fique fraca, fique forte como você é. Não aja com raiva. Não leva a gente a lugar nenhum”, continuou Juliette, oferecendo apoio à brasiliense, nesse momento de fragilidade, terminando com um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *