Reprodução TV Globo
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Matheus Henrique Menezes -RD1

Karol Conká virou a bola da vez, já que está com rejeição do público do BBB 2021, assim como críticas dos participantes do reality show da Globo. Camilla de Lucas e Gilberto, que tiveram desentendimentos diretos com a rapper, resolveram conversar sobre esse desafeto.

A influenciadora foi direta ao reprovar o jogo da rival: “Não acredito no jogo que ela faz. Não curto”. Gilberto estranhou um abraço de Karol e enxergou nisso uma contradição nesse estilo de jogo: “Não entendi. Ela falou para todo mundo de lados e chegou lá no quarto à noite, me deu três beijinhos e disse: ‘Você pode gritar comigo, ou até me bater, que eu estou com você’. Não entendo isso”.

Camilla já foi mais direta ao explicar o que não tem curtido na postura da rapper no Big Brother Brasil: “Não concordo com algumas atitudes, com algumas brincadeiras, comentários, atitudes… São coisas que eu, Camilla, não concordo. Assim como tem de outras pessoas eu também não concordo, entendeu? E aí juntos várias coisas. Não dá. Isso entra em conflito, sabe? Só que é muito doido”.

O pernambucano contou que está abalado com os conflitos do confinamento, mas elogiou alguns de seus concorrentes, sem citar nomes: “Eu me sinto muito fragilizado com tudo o que acontece aqui dentro. Tem pessoas que eu quero realmente levar para a vida inteira, que eu olho e vejo tanta verdade, que até me inspira às vezes. Até penso em ser um pouquinho de Fulano, um tiquinho de beltrano”.

Por fim, Gilberto aproveitou a deixa para elogiar o autocontrole de Camilla de Lucas nos conflitos mais tensos, depois de seu rápido surto: “Você é uma mulher muito corajosa, que fala quando precisa falar, mas você não passa do ponto. E isso inspira muitas pessoas. Eu não consigo me controlar como você. Você vai até o seu limite. Você foi coerente. Nem todo mundo tem essa coragem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *