Foto: Reprodução
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Bahia acertou o pé no segundo tempo e bateu o Jacobina por 3 a 0 na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, encerrando o jejum de vitórias que durava quatro partidas. O Tricolor dominou o adversário nos dois tempos de jogo, mas só conseguiu ser eficiente e balançar a rede na etapa final. Os gols foram marcados por Ernando, pela primeira vez com a camisa tricolor, e Shaylon, duas vezes.

FIM DO JEJUM
O Bahia entrou em campo em jejum de vitórias. Sem triunfos há quatro partidas, o Tricolor vinha de dois empates e duas derrotas. Neste domingo, voltou a vencer na última partida do time em casa antes de iniciar a sequência de seis confrontos que vai ter atuando longe de Salvador.

BAHIA CRIA, MAS NÃO MARCA NO PRIMEIRO TEMPO
O Bahia dominou o Jacobina e teve quase todas as oportunidades de gols da etapa inicial. O Tricolor controlou a posse de bola e criou mais, principalmente em jogadas pelo alto. As melhores oportunidades da equipe mandante estiveram com o atacante Caíque e o volante Nilton. Em uma delas, Caíque acertou a trave na cobrança de escanteio de Shaylon. Nilton também quase marcou em chute de fora da área que tirou tinta da trave. Do outro lado, o Jacobina não conseguiu explorar os contra-ataques. Quando teve espaço, finalizou mal, como em chute de longe de Ninho, aos 28 minutos, que não assustou Douglas.

JOGO MUDA COM DOIS MINUTOS NA ETAPA FINAL
O Bahia veio com uma mudança no segundo tempo e ela mostrou resultado cedo. Arthur entrou no lugar de Rogério e, aos dois minutos, foi responsável pelo cruzamento para o gol de Ernando, o primeiro dele com a camisa do Bahia. O Tricolor seguiu melhor no jogo e não demorou a ampliar o placar. Em bela trama com Flávio, Nilton cruzou rasteiro para Shaylon marcar o seu aos 13 minutos. A partir daí, o Tricolor cadenciou o jogo e aproveitou os erros do Jacobina, que não conseguiu assustar. Aos 32 minutos, Shaylon ainda fez mais um em belo chute dentro da área.

Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *