BA TV com Fernando Sodake - Foto: Reprodução
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

É meu bem .. os diretores, jornalistas e apresentadores da Rede BAHIA, afiliada da Rede Globo de Televisão, tem que tomar muito banho de sal grosso e rezar muito para sair desse momento de DERROTAS CONSECUTIVAS para Record Bahia.

Nesta segunda-feira (10) o telejornal de maior importância da emissora, BA TV, sob o comando do jornalista e apresentador Fernando Sodake, sofreu uma derrota histórica para o Cidade Alerta Bahia, comandado pelo jornalista Adelson Carvalho e para o BA Record, ambos da Record Bahia.

Para se ter uma ideia a Record Bahia chegou a ficar seis pontos na frente da ex-líder de Audiência. Às 19h07 o placa foi de Cidade Alerta Bahia 20.9 e BA TV 14.0.

Com tantas boas opções de jornalismo apresentadas pela concorrência, a TV Bahia amarga um desgaste histórico e vem perdendo audiência sem parar o que demonstra que não ostenta mais tanto poder e credibilidade diante da opinião pública, como outrora.

Ou a emissora se reinventa ou em breve, pelo andar da carruagem, nem mesmo se manterá na vice-liderança, o que ocasionará no fechamento e demissões em massa.

O CLIMA NÃO É DOS MELHORES NOS CORREDORES DA REDE BAHIA.

LINGUARUDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *