Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Conquistar o lugar mais alto do pódio é o sonho de qualquer atleta em formação. Com o auxílio do projeto ‘Luta Cidadã’ da Base Comunitária de Segurança (BCS) Vitória da Conquista, 13 atletas de diferentes categorias conquistaram a medalha de ouro na a 1ª copa de integração de Judô. O evento aconteceu neste domingo (9), no Estádio Municipal Edvaldo Flores, e foi organizado pela base em parceria com o projeto social ‘Ceder Para Vencer’.

Cerca de 20 atletas da base, atuantes no projeto, participaram do campeonato que envolveu mais de 70 competidores de quatro projetos sociais distintos. Divididos em categorias distintas por peso, idade e graduação, dos 13 atletas que conquistaram o primeiro lugar, o destaque foi o aluno Paulo Sérgio Rodrigues da Silva, 15 anos, que está desde pequeno no projeto e subiu ao pódio no grupo sub-15, peso médio.

“Ver a evolução dos nossos meninos é importantíssimo. Saber que eles estão conquistando seus espaços através das artes marciais é sempre um resultado positivo e que nos enche de orgulho”, comentou o soldado Uilliam Alves Almeida, mestre de judô do projeto.

Na competição outros alunos do projeto também conquistaram os títulos em 3º e 4º lugares respectivamente. O subcomandante da base, tenente PM Leonardo Calmon lembrou de agradecer a colaboração dos parceiros da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista), as academias Yama Arashi Judo Clube e a Judo Dokyou, além da Paróquia Nossa Senhora das Graças e da Elétrica Brasil.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *