Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Atakadão Atakarejo está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019. Atualmente com 16 lojas em Feira de Santana, Salvador e Região Metropolitana, a maior rede de supermercados da Bahia está expandindo e, consequentemente, ampliado as oportunidades de emprego. O trainee Atakarejo irá atuar por 12 meses na área de Operações nas Lojas, local onde pulsa o coração da empresa, portanto o desafio é grande e estimulante: em contato direto com o cliente, vivendo a rotina dinâmica da Loja, com senso de urgência, resiliência e trabalho sob pressão, o trainee poderá ter seu esforço reconhecido e ao final do programa, a depender de seu desempenho e da disponibilidade de vaga, ser efetivado.

Os interessados devem ter curso de graduação (não há restrição de curso), com formação concluída entre Julho de 2017 e Julho de 2020 (é necessário que estudem em período noturno), disponibilidade para residir em Salvador/BA e trabalhar em escala de 6×1 (incluindo finais de semana e feriados). O processo seletivo é composto por testes online, dinâmica de grupo, entrevista presencial e painel gerencial.

As inscrições são realizadas através do site www.atakarejo.com.br/programatrainee no período de 19 de agosto a 22 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *