Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Fábio de Melo falou pela primeira vez sobre a decisão que pegou os seus seguidores de surpresa: a sua saída do Twitter. O sacerdote tomou a decisão após ser alvo de críticas pesadas por conta de seu posicionamento sobre a “saidinha” de Alexandre Nardoni, condenado por matar a filha Isabella Nardoni, em 2008, da prisão.

Dando autógrafos para o seu livro, “Por Onde for o Teu Passo, que Lá Esteja o Teu Coração”, o padre afirmou: “Eu nunca mais voltei. Eu não apaguei a conta, mas apaguei o aplicativo no celular, que era uma forma de me policiar“. As informações são do site UOL.

“O Twitter é o lugar que eu mais gosto de estar nas redes sociais. Quando eu tive o momento de desgaste, o que mais me assustou foi perceber existem pessoas incapazes de entrar dentro do contexto em que estamos refletindo“, continuou.

Fábio de Melo não descartou o seu retorno para a rede social: “E eu ficava muito no Twitter. Nada eu acho que tem que ser definitivo, não estou falando que vou parar de fazer música, com meus eventos, nunca mais voltar para o Twitter. Eu gosto de ter a liberdade de dizer que, neste momento, isso é pesado para mim e eu não quero viver isso“.

Na comparação com o Instagram, o famoso acredita que a rede social de fotos é mais “leve” que o Twitter. “Eu acho o Instagram mais leve que o Twitter, talvez por ser um território da imagem. Eu utilizo o espaço de forma leve e bem-humorada“, opinou.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *