Diego Hypólito foi duramente criticado após postar foto com Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Facebook)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Depois de assumir um relacionamento homoafetivo, Diego Hypólito apareceu em evidência diversas vezes nos noticiários. Entre essas aparições, uma envolveu o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Instagram, o atleta compartilhou uma foto com o político e foi duramente criticado pelos seus seguidores.

Inclusive, durante sua participação no Altas Horas, da Globo, do último sábado (30), o famoso falou sobre o assunto e destacou que ele e sua família chegaram a ser ameaçados por causa da publicação. Segundo ele, foi muito difícil passar por esse momento.

“Quando me encontrei com o Presidente Bolsonaro, foi ele que pediu para me encontrar. Não foi um pedido meu. Eu fui em prol de um esporte, de cultura, da educação, que estão deixadas de lado. Quando você aparece em uma foto, parece que você apoia todas as intolerâncias. Eu escutei todas as ameaças possíveis contra mim, contra minha família. Eu fui muito atacado“, disse.

Além disso, o ginasta ressaltou a necessidade das pessoas respeitarem as opiniões divergentes, principalmente na web: “A internet, muitas vezes, a gente acha que é bobeira, quando você fala implantando o ódio, ela machuca as pessoas. Eu sou gay, e acho que a gente tem que ter o respeito ao próximo, independentemente de escolhas, atitudes, posições”.

Ainda durante a participação no programa, ele contou que está oficialmente aposentado da ginástica. “Hoje foi um programa muito especial para mim. Eu estou anunciando minha aposentadora da ginástica, que foi a melhor coisa que já vivi na minha vida, tudo o que eu passei. Foi tudo muito bom de verdade”, falou o atleta, visivelmente emocionado.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *