(Imagem: Divulgação / CNN Brasil)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Fim do mistério! A CNN Brasil divulgou na segunda-feira (2), em seu perfil no Instagram, a sua aguardada data de estreia na TV paga.

O aguardado canal de notícias vai entrar no ar no Brasil pela primeira vez no próximo dia 15 de março, um domingo. Além da TV, a programação também estará presente dentro das plataformas digitais.

A data marca por ser a mesma na qual estão agendadas as manifestações em favor do Governo Bolsonaro, que vai acontecer em diversas cidades do país, e que deve contar com ampla cobertura pela estação a cabo.

Ainda no anúncio, a emissora ainda prometeu divulgar em breve o número do canal nos pacotes das principais operadoras de TV por assinatura, além de todos os detalhes da presença multiplataforma.

A CNN Brasil fará ainda o seu lançamento oficial no país, em um evento que acontece no próximo dia 9, na Oca do Ibirapuera, em São Paulo, quando será apresentada ao mercado publicitário, anunciantes, autoridades, jornalistas especializados e demais convidados.

Evaristo Costa, Monalisa Perrone, William Waack, Reinaldo Gottino, Mari Palma, Phelipe Siani, Cris Dias, Amábyle Sandri, Diego Sarza, Kenzo Machida, Taís Lopes, Cassius Zeilmann, Daniela Lima, Daniel Adjuto e Luciana Barreto são anunciados como os principais âncoras que estarão à frente dos programas da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *