Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Anitta passou por uma situação “chata” ao decidir curtir um dos seus dias de folga em uma casa noturna nos Estados Unidos. Após a madrugada de festa, a funkeira fez um desabafo hilário sobre a situação no Instagram.

“Estamos aqui fora do Brasil, chegamos na balada, com um lookinho bem baile funk”, disse ela, acompanhada de três amigos. Segundo a brasileira, a trupe despertou olhares de um grupo de estrangeiras no camarote ao lado. “Não estavam aceitando muito bem nossa dança, nosso look, nossa brasilidade”, completou ela.

“Mas daí, o que aconteceu? Do nada começou a tocar a minha música e mais: com o clipe em um telão! Parece que o jogo virou, não é mesmo? Elas estavam debochando real, mandaram vídeo da gente dançando. Eu mandei a champagne mais maravilhosa da boate pra elas. Chegou a bebida chamuscando. Bem aquela palhaçada que rico gosta. Elas não entenderam nada e falei “é pra você amore!””, brincou Anitta.

O desabafo foi publicado no “Stories” do Instagram (na qual os posts desparecem em 24 horas) e apagado, mas os seguidores da artista fizeram questão de salvar e publicaram os trechos.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *