Ana Maria Braga revelou estar solteira, mas não descartou novos relacionamentos
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Em sua volta ao Mais Você, após as suas férias, Ana Maria Braga surpreendeu o público ao dar uma bronca na sua equipe. Nesta segunda-feira (2), a apresentadora tentou colocar ordem no estúdio, sem saber que o seu microfone estava aberto.

Logo após entrar no ar uma reportagem sem áudio, a global reclamou da falha. “O que é que está acontecendo aqui no nosso estúdio que a gente não tem vinheta, a gente não tem som… Meu filho, você ta aí me olhando, olhando pro céu…E aí? Não reclamou com ninguém”, disparou a famosa.

“Está sem som”, completou Louro José. Os dois acreditavam que apenas para eles a reportagem estava sem o áudio, mas o público também escutava somente os microfones do estúdio.

Ao perceber que sua fala havia vazado, Ana Maria Braga, então, tentou consertar o seu tom. “Deu problema no VT? Tava sem som? E eu aqui reclamando com meu baixinho”, comentou a apresentadora da Globo, aos risos.

Apesar desse pequeno estresse, o dia foi de alegria para a comunicadora. Namaria compartilhou com o seu público que o tumor que possui no pulmão reduziu em 50%. “Só fiz um exame desde o início e já houve redução. É pouco tempo e está indo muito bem”, disse ela.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *