Foto: Marcia Santana
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Ações de combate e prevenção a roubos em coletivos foram debatidas, na manhã da segunda-feira (20), durante reunião entre integrantes da Secretaria da Segurança Pública (SSP), do Sindicato dos Rodoviários e da Câmara Municipal de Salvador. O encontro aconteceu, no Centro de Operações e Inteligência da SSP.

O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, destacou o empenho das polícias Militar e Civil. “Conseguimos atingir uma diminuição no número de casos, mas queremos avançar”, explicou. Acrescentou ainda que janeiro a agosto foi registrada uma redução de 23%, no número de roubos em coletivos, comparando ao mesmo período do ano anterior.

O gestor lembrou ainda que a pasta tem investido em tecnologia, para dificultar a comercialização de celulares, itens mais visados pelos criminosos. “Lançamos o Alerta Celular que ajuda a alcançar equipamentos e devolvê-los aos seus donos”, frisou o gestor.

Um novo encontro com representantes da SSP (polícias Civil e Militar), das entidades dos rodoviários e de empresários foi programada.
Fonte: Ascom: Marcia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *