Foto: Divulgação SSP Home Voltar
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Aprender ajudando ao próximo. Este foi o objetivo da visita técnica realizada, na tarde desta quarta-feira (23), ao ‘Lar de Idosos Elizabeth’, situado no Largo de Roma, pelos alunos do Curso de Cuidador de Idosos, ministrado pela Base Comunitária de Segurança (BCS) do Calabar.

Eles levaram doações – alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, fraldas geriátricas e medicamentos – para as internas, disse a comandante da unidade de policiamento comunitário, capitã PM Aline Muniz, explicando que, “além de arrecadarmos alguns artigos aqui, na base, os alunos também conseguiram doações”.

A ação contou com o apoio do Centro de Formação de Praças (CFAP) da Polícia Militar, que cedeu o transporte para levar e trazer o pessoal. “Foi uma tarde agradável, que permitiu a ampliação do aprendizado dos jovens e sua interação com este grupo de idosas”, ressaltou Aline.

O ‘Lar de Idosos Elizabeth’ cuida de 22 velhinhas e precisa de contribuições. Deseja ajudar? Entre em contato com a direção da instituição, através do telefone de número (71) 9 992547434.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *