Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Com o objetivo de comemorar o carnaval antecipado foi realizado na manhã da segunda-feira (17), o Bloquinho de Carnaval promovido pelos alunos do Projeto Viver Melhor da Base Comunitária de Segurança (BCS) Chapada do Rio Vermelho. O bloquinho percorreu todas as extensões do Beco da Cultura, no Nordeste de Amaralina.

Além do café da manhã, após o desfile, foram passadas dicas de segurança para os alunos pelo subcomandante da Base, subtenente Vitor Assis e pelo instrutor do projeto, soldado Rafael Costa. Cuidados com a saúde foram também ensinados pela enfermeira e professora, Denise Oliveira.

“Os alunos deram a ideia de promover o bloquinho e nós abraçamos. Esse evento acontece há três anos e na ocasião, realizamos essas instruções de como curtir o carnaval com segurança e precauções em relação a saúde e sobre as doenças sexualmente transmissíveis”, explicou o comandante da BCS Chapada do Rio Vermelho, tenente Felipe Gomes.

Ainda segundo o oficial, s acontece há três anos. “Algumas dessas pessoas não vão mais aos circuitos do Carnaval, então eles aproveitam este momento para curtirem”, explicou.

Fonte: Ascom: Flávia Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *