Agência da Caixa em Periperi
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Ainda vivemos em um momento da pandemia que precisamos tomar todo tipo de cuidado para não contrairmos esse vírus que tem causado sofrimento a milhares de famílias do Brasil e de todo o mundo.

Mas parece que os ‘grandes’ empresários principalmente do ramo bancário não tem se preocupado com essa situação quando deixam em risco a vida da população mais pobre do pais, ao submeter os beneficiários do auxílio emergencial a permanecerem em grandes filas, no sol e na chuva (sem nenhuma proteção) e o que é pior sem colocar profissionais para evitar as aglomerações e o distanciamento.

Na agência da Caixa em Periperi, localizada na Praça da Revolução, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, diariamente em todo esse período do auxílio emergencial as pessoas são tratadas sem nenhum respeito e muitas vezes em situação de humilhação. As filas não tem distanciamento social e as pessoas ficam poucos centímetros afastadas uma das outras, deixando a vida de todas em risco.

Não é de hoje que o Subúrbio News denuncia a falta de celeridade no atendimento da agência além da falta de qualidade nos serviços prestados aos correntistas e a toda comunidade suburbana que só tem essa agência da Caixa para resolver os seu problemas.

Só um vigilante fica dentro da agência organizando a fila e de nada adiantou a delimitação feita na pista em frente a agência, a não ser os grandes problemas pelo bloqueio da mesma que tem feitos muitos motoristas a andarem na contra mão, o que pode a qualquer momento ocasionar um grave acidente.

É preciso se contratar profissionais para que os mesmos orientem e organizem a fila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *