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Às vésperas da alta estação, os turistas que chegam à Bahia pelo aeroporto internacional de Salvador ganham um novo posto do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT) da Bahiatursa.

Maior e melhor equipado que o anterior, e situado em local estratégico, no saguão de desembarque doméstico, o equipamento, que já está em funcionamento, proporciona um receptivo especial aos visitantes.

O turista tem acesso a material informativo, como folheteria e mapas de Salvador, do Pelourinho e das 13 zonas turísticas do estado, atendimento em dois idiomas (inglês e espanhol), além do português, realizado pelos recepcionistas dos SATs.

Para o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, a reestruturação do posto chega no momento certo, no período que precede o verão.

“A Bahia se prepara para receber um maior número de turistas que vêm não apenas para conhecer as belezas naturais das nossas 13 zonas turísticas, mas a cultura, a arquitetura monumental de Salvador e das demais cidades históricas, além das festas populares, que chegam ao auge em fevereiro com o Carnaval”, afirma Diogo.

Segundo o diretor de Operações Turísticas, Paulo Vital, “com balcão de atendimento e ambiente agradável, o posto conta com um diferencial, possibilitando ampla visibilidade e fácil acesso para os turistas que buscam informações essenciais como detalhes sobre rede hoteleira, restaurantes, pontos turísticos, segurança e transporte”.

A Bahiatursa mantém ainda unidades na Estação Rodoviária de Salvador, no Pelourinho e no Mercado do Rio Vermelho. O posto do Sat do Aeroporto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20 horas. E aos sábados e domingos das 9 às 19 horas.

O do Pelourinho fica aberto das 8h30 às 18 horas, diariamente. E aos sábados e domingos das 9 às 17 horas, mesmo horário do Sat da Rodoviária. O posto do Mercado do Rio Vermelho atende das 8h30 às 18 horas, de segunda a sexta; das 9 às 17 horas, aos sábados, e das 9 às 14 horas aos domingos.

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