Imagem: Reprodução / Twitter)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Regina Duarte não gostou nada de ver um velho conhecido da política como possível novo presidente do Senado durante o governo de Jair Bolsonaro.

No olho do furacão por ter apoiado abertamente o Presidente da República durante as eleições, Regina surpreendeu os seus seguidores e foi contra a decisão do partido de Bolsonaro, o PSL, que mostrou apoio à eleição de Renan Calheiros.

“Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, disparou a atriz da Globo, decepcionada com a situação dos primeiros dias do governo de Bolsonaro.

Não bastasse a manifestação política, Regina anunciou que uma manifestação está planejada para o próximo domingo (20), às 14h, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Apoiadores de Regina concordaram com o desabafo da artista. “Fora Renan corrupto”, declarou um seguidor. “Voto aberto”, pediu uma internauta. “Parabéns pela coragem”, exaltou um fã. “Depois das eleições do ano passado, não precisa esperar muita coisa desse governo”, alfinetou mais uma.

RD1

1 Comentário

  1. José silvino

    A senhora atriz da Globo, que não conhece a realidade do país, não fala das denúncias dos seus candidatos. Pura demagogia viu gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *