Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Com a finalidade de uniformizar, atualizar e fortalecer a doutrina do motociclismo, a Polícia Militar da Bahia iniciou, na manhã desta quarta-feira (25), o ‘I Fórum dos Esquadrões de Motociclistas da PM. O evento realizado no auditório do Centro de Operações e Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP), situado no Centro Administrativo, segue até sexta-feira (27).

O primeiro comandante do Esquadrão Águia, coronel PM Siegfried Frazão Keysselt, abriu o encontro palestrando sobre a criação do motociclismo na PM. Na oportunidade enalteceu a simpatia dos integrantes da corporação.“Tenho orgulho em dizer que nós policiais militares somos pessoas gentis”, disse.

Atualmente, três esquadrões integram a corporação: Águia (Salvador), Asa Branca (Feira de Santana e Falcão (Vitória da Conquista). Outras unidades da PM também utilizam motocicletas durante o policiamento preventivo e repressivo.

“É um veículo de suma importância para nós. Ele chega rápido nas ocorrências e faz com que tenhamos um tempo resposta melhor”, explicou capitão PM Igor Fogaça, coordenador dos cursos do Esquadrão Águia.

Fonte: ASCOM/ Silvânia Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *