Foto: reprodução
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O programa A Tarde é Sua, conduzido pela competente jornalista Sonia Abrão, na Rede TV, sem sombras de dúvidas é hoje o programa de maior credibilidade no seguimento de notícias da vida dos famosos, dos bastidores da TV e de todos os assuntos que acontecem em tempo real.

O programa conta com a participação fixa dos jornalista Felipeh Campos, Tiago Rocha e Vladimir Alves que juntos são os responsáveis pelos momentos de maior descontração do programa. Eles dançam. Eles cantam. Eles se divertem juntos. Eles conseguem levar até a casa dos telespectadores muita alegria e diversão, em um momento tão triste e preocupante como o que o que o país toda vem enfrentando com essa pandemia.

Com essa equipe os Furos de Reportagens com o tempo são confirmados. Por isso, todos já sabem saiu no Programa A Tarde É Sua rapidamente os sites de fofocas reproduzem, porque sabem da credibilidade e seriedade dos profissionais envolvidos.

O programa vem conquistando excelentes índices de audiência nos últimos meses se mantendo como sempre acontece, como o programa mais assistido de toda Rede TV.

Vale a pena você assistir o programa A TARDE É SUA que vai ao ar de segunda a sexta, das 15h às 17h.

Não perca tempo. Assista o programa que lhe deixa bem informado sobre as notícias do Brasil e do Mundo além de lhe deixar bem informado sobre o mundo das celebridades e dos bastidores da TV.

Por Nelsinho Fontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *