Assalto na Agência da Caixa em Periperi
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Um dos autores do roubo contra um carro-forte, no bairro de Periperi, ocorrido na última terça-feira (8 de janeiro), foi localizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin. Com a informação de que um dos assaltantes havia ficado ferido na troca de tiros com vigilantes, equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) encontraram Ricardo dos Santos Costa, 38 anos, traficante que atua na Cidade Baixa.

O criminoso foi localizado no mesmo dia do crime, na unidade médica, de onde foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Conhecido pelo apelido de ‘Micraque’, ele foi socorrido, segundo informações iniciais, por parentes. Com envolvimento com tráfico e roubo, Ricardo agiu com outros comparsas no roubo do malote, no Subúrbio Ferroviário.

“Estamos colaborando com as equipes responsáveis pela investigação e à disposição para qualquer diligência em busca dos outros integrantes da quadrilha”, informou o comandante da 17ª CIPM, major Everton Monteiro.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *