Imagem: Reprodução / RedeTV! – SBT
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Detonada constantemente no “Fofocalizando”, a apresentadora do “Tricotando”, Val Marchiori, decidiu tomar providências imediatas. Em entrevista ao “Hora do Faro” deste domingo (4), ela declarou que levará Leo Dias e Lívia Andrade aos tribunais.

“Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT. Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [ex-marido], a Lívia e o Leo Dias. Abri, sim“, disparou, referindo-se à carta de seu ex-marido enviada ao “Fofocalizando”.

“Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos“, completou Val Marchiori.

Na carta à qual a loira se refere, seu ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski, a acusou de ter sido “prostituta de luxo“, afirmando que a socialite “teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro“.

Em resposta, no “Tricotando”, Val Marchiori desabafou dizendo: “Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos casais têm brigas, coisas ruins e boas“.

“Só tenho a lamentar um programa que se presta a isso por alguns minutos de fama. Eu vim aqui para esclarecer isso. Não estou em condições de fazer o programa. Eu vou embora. Não tenho mais condições de falar“, completou.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *