Programa Conexão Subúrbio
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A TV Subúrbio está prestes a ser lançada e promete movimentar o Subúrbio Ferroviário de Salvador. O projeto idealizado pela direção do site Subúrbio News que completa no próximo ano 15 anos de vida online, é uma forma de presentear o povo suburbano com mais um grande canal de comunicação.

Com o fechamento de parcerias e de patrocínios, no próximo dia 27 de setembro começam as gravações de alguns programas como o dedicado as MULHERES (que contará histórias de superação de mulheres que conseguiram dar a volta por cima de casos sofridos como uma forma de incentivar a mulheres a seguirem o mesmo caminho. Além disso contará com a participação de advogados que e pessoas ligadas a movimentos em defesa das mulheres).

A TV também exibirá programas esportivos, de Direitos e deveres dos Consumidores, dos Artistas, dos Cozinheiros, Shows ao vivo, LGBTQI+, de Sexo (tirando dúvidas das pessoas do que se deve usar na Hora H e de que forma devem se comportar, Além disso mostrará para o mundo as verdadeiras lideranças da região e o trabalho que realizam pela sua comunidade e muito mais. O primeiro programa da região do Subúrbio ferroviário de Salvador; Conexão Subúrbio estará de volta também.

No início da manhã os suburbanos ficarão bem informados através do PROGRAMA NA LUTA com notícias sobre o trânsito da região e de toda cidade. O programa terá uma equipe em frente as unidade de saúde, upas e hospitais. O Programa terá equipes espalhadas por todo o subúrbio ALÉM DE CONVIDADOS AO VIVO para se debater os assuntos do dia. A população também terá um papel de extrema importância através de ligações ou através de mensagens via Whatsapp.

As crianças também terão espaço na Tv assim como os jovens que poderão participar através do PROGRAMA BATALHA ENTRE AS ESCOLAS que deve ser lançada depois da pandemia – em 2022.

SERÁ A PRIMEIRA TV DA REGIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *