Divulgação/AgênciaALBA
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O deputado Tiago Correia (PSDB) quer melhorar a mobilidade da população que mora nos bairros mais afastados do centro de Salvador. Para tanto, o parlamentar protocolou, na Casa Legislativa, uma indicação endereçada ao prefeito Bruno Reis, para que, através da secretaria municipal competente, determine a colocação de corrimão e reforme uma escadaria existente na Chácara Ramos, no bairro de Pau Miúdo.

Ao justificar o documento, o legislador relata que o corrimão e a escadaria mencionados na solicitação encontram-se em condições precárias, “havendo a necessidade de proporcionar aos moradores dessa região melhores condições de acessibilidade”.

O parlamentar está convencido de que a reforma da escadaria e a colocação do corrimão vão contribuir para melhorar as condições de locomoção, beneficiando principalmente as crianças e idosos da localidade, segundo ele, os que mais sofrem com acidentes.

Por fim, Tiago Correia reconhece o empenho do prefeito da capital baiana em “promover uma melhor qualidade de vida aos moradores, através da oferta de serviços públicos que proporcionem o bem-estar do indivíduo”, encerra o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *