Divulgação/AgênciaALBA
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O deputado Tiago Correia (PSDB) lamentou o falecimento do humorista baiano José Luiz Almeida da Silva, conhecido como Jotinha, no último dia 5, em Santo Antônio de Jesus, vítima da Covid-19. O parlamentar tucano apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia, uma moção de pesar pela perda do influenciador digital natural de Elísio Medrado.

Famoso pelos áudios bem-humorados e vídeos engraçados que viralizavam no Whatsapp e nas redes sociais, Jotinha estava com 52 anos de idade e residia em sua cidade natal com sua mãe, dona Terezinha, de 87 anos. “Tudo começou quando a ‘minicelebridade’, que já tinha trabalhado como locutor em uma rádio local, criou um grupo no aplicativo de mensagens com o nome ‘Fãs do JL’. A partir daí, as coisas aconteceram naturalmente. O sucesso começou na região e rapidamente tomou proporções gigantescas, se espalhando para vários estados do Brasil” destacou o deputado.

“Assim sendo, é inevitável nos despedirmos desse grande humorista com o coração repleto de gratidão, na esperança de que sua alegria de divertir os demais inspirem todas as gerações vindouras”, desejou Tiago Correia.

ALBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *