Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A partir da segunda-feira (3), as dez Prefeituras-Bairro voltam ao atendimento presencial de todos os serviços prestados, mediante agendamento prévio. Para marcar o serviço desejado na unidade mais próxima da residência, o cidadão deve acessar o site horamarcada. salvador. ba. gov. br , o APP Fala Salvador Cidadão ou o WhatsApp, em contato com a assistente virtual Jana, através do número (71) 98392-3927. Para mais informações ou dúvidas o cidadão pode entrar em contato pelo Fala Salvador, no número 156.

“As Prefeituras-Bairro representam a ponta mais próxima no relacionamento entre a Prefeitura e a população. Por isso, é primordial que os serviços presenciais sejam retomados para atender da melhor maneira os soteropolitanos, sempre respeitando os protocolos de combate à pandemia e com hora marcada, para evitar qualquer aglomeração”, destaca o titular da Secretaria Geral de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro (SACPB), Humberto Viana.

Dentre os serviços oferecidos estão o ingresso no Cadastro Único; Auto Atendimento; agendamento para o programa Primeiro Passo; marcação de consulta e demais atendimentos comumente realizados pelos equipamentos. Prosseguem também os serviços referentes ao cartão SUS, dispensação de medicamentos e pré-cadastramento para vacinação, que estavam sendo oferecidos no período de restrição das atividades.

Em caso de dúvida, é possível conferir no site www. prefeiturabairro. salvador. ba. gov. br quais serviços são prestados por cada unidade: Centro/Brotas, Subúrbio/Ilhas, Cajazeiras, Itapuã, Valéria, Cidade Baixa, Barra/Pituba, Cabula/Tancredo Neves, Pau da Lima e Liberdade/São Caetano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *