Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Pronta para fazer diversas crianças mais felizes, a Patrulha Solidária do Comando de Policiamento Regional (CPR) Sudoeste iniciou a campanha ‘Doe um brinquedo, Ganhe um Sorriso’, nesta sexta-feira (17). A unidade solidária arrecadará, durante um mês, brinquedos para serem doados na semana da criança.

Os interessados em presentear os pequenos com algum brinquedo podem se dirigir a qualquer unidade da Polícia Militar (PM) de Vitória da Conquista ou aos pontos oficiais de arrecadação, localizados no Boulevard Shopping e no Shopping Conquista Sul.

A coordenadora da Patrulha, tenente Maria Alice de Santana contou, ansiosa, que a campanha fará a criançada que vive em situação de vulnerabilidade social ainda mais feliz ao receber, no dia 12 de outubro, o que ela mais gosta na vida: um brinquedo.

Maria Alice ainda contou que, em caso de dúvidas, as pessoas podem manter contato com o CPR através do número (77) 3427-2133 ou pelo Instagram (@cprsopmba / @patrulhasolidaria.pm).

“Contamos com o apoio de toda a população para que, juntos, possamos ver o sorriso de cada criança na semana dedicada a elas”, concluiu.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *