Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O último dia do segundo final de semana de festa no Parque de Exposições foi repleto de emoção. A banda Seu Maxixe encerrou a programação do sábado, 2 de julho, na madrugada de domingo, com um repertório animado, com músicas que marcam a trajetória da banda, como Canudinho, Toca um Arrocha Aí, Cego, Surdo e Mudo (HD), Garrafa Pet, entre outros hits do sertanejo.

Antes do Seu Maxixe, quem comandou o palco foi a banda Estakazero, liderada pelo cantor Léo Macedo. Com 20 anos de carreira, o grupo preparou uma apresentação para lá de animada para o público. No repertório foram apresentados sucessos de carreira e clássicos do gênero. “Cada show é uma história diferente. Tem um ambiente diferente. Mas tocar em casa e sentir a energia dos baianos, sempre nos proporciona momentos inesquecíveis”, afirmou Léo Macedo.

O cantor e compositor Murilo Huff, uma das promessas do sertanejo nacional, também comandou um grande show se apresetando pela primeira vez para o público baiano. Cada vez mais consolidado no mercado, Murilo já compôs hits que ficaram famosos nas vozes de Henrique & Juliano, Zé Felipe, Lucas Lucco, Bruno & Marrone, Marília Mendonça, Isarael & Rodolfo, Michel Teló, Naiara Azevedo, entre tantos outros. Para o Parque de Exposições, o cantor trouxe singles de carreira, como Dois Enganados, Idiota Favorito e Uma Ex, além de sucessos do sertanejo nacional.

Quem também se apresentou 2 de julho foram Del Feliz, André e Mauro, Filipe Escandurras, Flávio José, Luan Santana e Daniela Mercury. Durante os últimos três dias de festa, o espaço recebeu em torno de 240 mil pessoas e contou com a apresentação de 25 atrações musicais. O evento foi realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *