Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O site Subúrbio News recebeu nesta quinta-feira (5), uma denúncia enviada por Maai Cruz que acompanhou um paciente de 63 anos, que precisou dos atendimentos disponibilizados pela Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, localizada no bairro de Escada, Subúrbio Ferroviário de Salvador e que não teve um atendimento digno de respeito.

Segundo informações durante o atendimento a enfermeira de nome “BRUNA” ao invés de se concentrar no atendimento do idoso, conversava através do seu celular no “Whatsapp”. Essa situação foi registrada pela acompanhando através do seu celular.

“Ao fazer o atendimento, resenhava no “whatsapp”, eu indignada tirei a foto dela. Estive presente e notei a impaciência dela com o celular. Acho um absurdo os hospitais permitirem o uso de celulares em horários de plantões” Maai Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *